Vem ver mansão de Britney Spears colocada à venda!

Por - 21/07/20 às 18:00

Reprodução / Instagram

Britney Spears decidiu colocar à venda sua mansão em Beverly Hills, onde morou em 2012, após seu divórcio de Kevin Federline. 

O recanto de luxo, que foi definido como 'à prova de paparazzi' na época em que a Princesinha do Pop se mudou para lá, foi anunciado por U$ 6,8 milhões, o que equivale a cerca de 39 milhões de reais. 

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado

A casa tem 1500 metros quadrados, pé direito alto e é composta por seis quartos, sete banheiros, quintal, piscina de água salgada, jacuzzi, área de lazer, espaço para fogueira, cinema particular, sala de estar, cozinha gourmet e escritório. 

Atualmente, Britney Spears mora em Thousand Oaks, em Los Angeles, e não mais na propriedade anunciada. 

Veja as fotos: 

 

 

Pedido de socorro

A tutela de Britney Spears ganhará mais um capítulo em breve. No último dia 13 de julho, Lynne Spears, mãe da cantora, registrou um pedido formal para ser a responsável pela filha.

Desde 2008, a artista está sob a tutela do pai Jamie Spears, que tem poder sobre a vida financeira e pessoal dela. Uma audiência para revisar o caso foi marcada para o dia 22 de agosto.

Os fãs de Britney estão preocupados, pois acham que ela pode estar sendo abusada e pedindo ajuda por meio de posts no Instagram.

Vídeo mostra Britney Spears arrasando na voz aos 10 anos

Em uma postagem em que a princesinha do pop celebra o dia do Orgulho LGBTQIA+, um seguidor tentou ajudá-la.

"Use uma camisa amarela no seu próximo vídeo, se precisar de ajuda", escreveu ele.

E Britney apareceu usando amarelo no vídeo seguinte. Em outra postagem, um fã pediu para ela postar pombas se estivesse em apuros e a postagem seguinte foi uma imagem com pombos.

Porém, ninguém sabe se a cantora tem total acesso a sua rede social ou se consegue ler os milhares de comentários que recebe diariamente.

Comportamento estranho de Britney Spears preocupa os fãs

---

Tags: