Vem ver o look de Anitta no MET Gala

Por - 02/05/22

Anitta no MET GalaDivuçgação/marco_ovando

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta é presença confirmada no baile do MET Gala, uma das maiores noites do mundo da moda. Para a ocasião, a artista embarca em um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado. O visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é “Na América: Uma Antologia da Moda”, já que Scott é conhecido pela forma irreverente com que brinca com a cultura pop americana em suas criações. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento.

Leia+: MET Gala: Looks icônicos, ingressos caros e exibição no Brasil. Saiba tudo!

O baile do Metropolitan Museum of Art, de Nova York, celebra o tema da exposição anual do instituto de moda do museu. Tradicionalmente acontece toda primeira segunda-feira de maio — a exceção ocorreu em 2021, quando a festa ocorreu em setembro, devido à pandemia. Em 2022, o evento propõe uma continuação do tema celebrado ano passado. A lista de anfitriões da noite inclui Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda, que dividirão o posto de co-anfitriões com o estilista Tom Ford, o presidente do Instagram Adam Mosseri e a editora-chefe da Vogue americana Anna Wintour.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.