Venda de disco de Amy Winehouse aumenta 37 vezes após sua morte
Por Redação - 24/07/11 às 18:06
As vendas do último disco de Amy Winehouse, Back to Black lançado em 2006, dispararam apenas um dia após ter sido encontrada morta em sua casa em Londres, no último sábado (23).
O interesse pelo álbum, considerado por fãs e críticos como o melhor de sua carreira, aumentou 37 vezes. Seu primeiro disco, Frank, de 2003, também registrou aumento nas vendas.
Além disso, o nome de Amy Winehouse está no topo do ranking de downloads no site iTunes. Fenômeno fonográfico parecido aconteceu após a morte do cantor Michael Jackson em 2009. No dia seguinte, seus discos ocupavam os quinze primeiros lugares de mais vendidos no site Amazon.com.
Depois de confirmada sua morte, aumentaram os rumores de que estaria pronto o terceiro disco de Amy Winehouse. Mas o produtor Mark Ronson afirmou que a cantora não chegou a gravar as músicas.
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.