Vera Fischer sobre assédio: ‘Sobrevivi aos ataques machistas’

Por - 16/11/20 às 00:00

Reprodução/Instagram

Vera Fischer é uma deusa da beleza e não à toa, foi eleita a Miss Brasil de 1969. Aos 68 anos, a atriz fez uma análise do comportamento machista que era muito mais intenso, no início de sua carreira.

"Fui miss com 17 anos, em 1969. Peguei os anos 70 com um machismo escancarado. Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 70, 80 e até 90. Houve uma coisa que, se você não tem certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso", destacou ela, em uma live especial no Instagram do site Caras.

A artista ressaltou ainda na conversa, que precisou ser firme para não deixar-se envolver por tal situação de assédio.

"Muitas mulheres passaram pelo que passei. Algumas sucumbiram, eu não. Às vezes, fui mal vista pelos poderosos por que falei: 'comigo não! Eu quero trabalhar. Se eu o meu talento não for suficiente, eu vou embora'. Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu corpo. Foi difícil", frisou.

Bela na maturidade

Considerada uma explosão de beleza e sedução, a loira é sempre reverenciada pelos traços delicados. Em uma foto ousada, que fez parte de um poderoso ensaio no ano 2000, os elogios foram imediatos.

O registro em preto e branco considerado o ‘clique do milênio’ mostrou a diva nua, evidenciando o bumbum exuberante.

“Em janeiro de 2000 fiz a Playboy do milênio. Aos 50 anos fui fotografada em Paris pelas lentes do maravilhoso @bobwolfenson. Onde ousamos muito! É ver pra crer”, disse ela.

Os fãs aplaudiram tamanha elegância artística.

“Diva”, “Linda”, “Que mulher”, “Maravilhosa”, Perfeita”, “Muito bom”, comentaram os seguidores de plantão.

Uau! Vera Fischer surge deslumbrante de lingerie
Vera Fischer questiona: ‘Qual minha idade quando fiz a Helena?’
Relembre os principais papéis da diva Vera Fischer na TV

---

Tags: