Vera Holtz: “Sou da época em que a Barbie era referência”

Por - 04/06/13 às 23:34

AgNews

Quem nunca ouviu falar na dona Redonda, a personagem que explodiu numa novela? Pois ela está de volta, no remake de Saramandaia, na nova versão assinada por Ricardo Linhares, que será exibida na Globo na faixa das 23h a partir do dia 24 de junho.

O elenco e a equipe técnica se reuniram na noite desta terça-feira (4), no Projac, na Zona Oeste do Rio, para falar sobre a trama e Vera Holtz, que vive a personagem na nova versão, contou detalhes da preparação, já que Dona Redonda pesa 250 quilos.

"São vários enchimentos acessórios para ficar redonda. Uma produção que leva 4 horas pra ficar pronta. Passo por alguns efeitos especiais físicos, que são as próteses, tem que secar, e também alguns em computação. Depois levo uma hora pra desfazer", contou.

Ainda chamada nas ruas de Mãe Lucinda, devido o sucesso da personagem que interpretou em avenida Brasil, Vera destacou que em breve isso deve mudar.

"As pessoa me param para pedir colo, bênção. Ainda passo a imagem de mãe, mas a dona Redonda vem aí . eu não assisti a versão original, mas sempre ouvi falar e sei que terei um belo trabalho pela frente. Estive nos estados Unidos e fui a vários fast-foods para observar o comportamento dos obesos. Eu sou da época em que a referência era a Barbie e ser magra era objetivo de vida", disse ela, destacando que tem cuidados normais com o corpo.


Vera Holtz faz check-in no Santos Dumont
Saramandaia terá efeitos especiais vindos de Los Angeles
Leandra Leal e elenco apresentam o remake de Saramandaia

 Vera Holtz:

 Vera Holtz:


×