Verão 90: Mercedes descobre que caiu no golpe de Andreas

Por - 15/07/19

Divulgação/Verão 90/TV Globo

Álamo vai até o Quin's Palace, onde o "italiano" está hospedado e pede que Horácio arrombe a porta da suíte presidencial em que ele fica. Neste momento, Mercedes chega e impede que os dois cometam uma loucura, mas Álamo explica a gravidade da situação:

"Mercedes, a Moratti Investimenti não atende… Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem".

Mesmo contrariada, ela permite que os dois entrem no quarto e é então que ela tem uma péssima visão. O quarto está absolutamente vazio, não há roupas, nem malas, nada mais além de uma caixinha com duas lentes de contato azul e um dicionário básico de italiano. Mercedes desaba ao perceber que caiu em um golpe.

Os outros investidores se desesperam, inclusive Álamo:

"Pelo amor de Deus, Mercedes, como é que você, uma raposa, uma mulher tão esperta, foi cair nesse conto do vigário? E como que você nos convenceu?", diz o empresário.

Mercedes sai do quarto, abaladíssima.

E mais:
João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes arrombar a porta do quarto do hotel de Andreas/Galdino. Álamo diz a Madá que terá que demitir os funcionários da Top Wave. Jerônimo orienta Galdino a se esconder até que ele consiga planejar sua fuga do Brasil. Mercedes se assusta com a presença de Andreas em seu quarto.

---

Tags: