A Dona do Pedaço: Rock sabe detalhes do namoro de Téo e Jô

Por - 15/07/19

Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

Rock está em uma tremenda saia justa com Maria da Paz, pois a boleira acredita que ele seja o responsável pelos dois roubos que já aconteceram em sua casa. Mas mal ela sabe que os verdadeiros culpados são seus próprios marido e filha.

Cansado de ser acusado por algo que não fez, o lutador promete desmascarar a patricinha e acaba descobrindo que ela está tendo um namoro de fachada.

Ele vai atrás de Téo e começa a sondar o fotógrafo sobre a relação dele com Jô e acha graça quando escuta que a filha de Maria tem "problemas sexuais".

"Eu estou rindo porque… já tentei namorar a Josiane… Brincadeira de criança. Mas faz pouco tempo a gente se aproximou, só que ela continuava a mesma", Rock responde.

Téo segue desconfiado do rumo daquela conversa. Rock mente ao dizer que gostaria de conhecê-lo melhor, já que ele convive com Fabiana. O fotógrafo cai no papo e garante que nunca teve nenhum envolvimento com a ex-noviça.

"Eu sei, acho que sou meio careta, mas já vi que é um cara legal. Que bom que tá com a Josiane e não tá nem aí pra Fabiana. Tomara que dê tudo certo com a Josiane", diz o lutador.

"A gente vai superar os problemas", Téo deixa escapar.

Rock fica intrigado e pergunta se não rola nada entre os dois.

"Um pouco, mas é um namoro quase de adolescente. Sem… quer dizer… já aconteceu, mas é raro".

"Certo. Bom te conhecer", se despede Rock, guardando a informação.

E mais: 
Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

---

Tags: