Vereador colombiano quer censurar vídeo de Shakira e Rihanna no pais

Por - 06/02/14 às 11:55

Reprodução / Youtube

Shakira fez sucesso no mundo inteiro com o novo e provocante vídeo que ela gravou com Rihanna da música Can't Remember To Forget You, menos em seu país de origem, a Colômbia.

De acordo com o Daily Mail, Marco Fidel Ramirez, um vereador cristão, entrou com um pedido à Autoridade Nacional de Televisão para banir o clipe sensual protagonizado pelas duas cantoras, alegando que o vídeo promove o lesbianismo, a imoralidade, o uso de tabaco, além de roubar e matar.

“Nossa Shakira, com o seu vídeo erótico, está promovendo o uso de tabaco e se tornou o pior exemplo para a nossa juventude. O novo vídeo dela é um caso sem vergonha de lesbianismo e imoralidade. É um perigo para as crianças”, escreveu ele no Twitter, acrescentando a hashtag #PeligroVideoShakira, o que significa algo como Perigos do Vídeo de Shakira.

Ramirez, que ainda chamou o vídeo de “nojento”, disse que ele não passa de uma apologia às lésbicas. “Manda uma mensagem provocativa para pessoas fracas que podem ser levadas à praticar o lesbianismo”.

O vídeo caliente de Shakira e Rihanna divulgado no final de janeiro  mostra as duas na cama e já obteve mais de 62 milhões de visualizações no YouTube. Confira o clipe abaixo:

“Shakira é a mulher mais sexy”, declara Rihanna. Vídeo!
Videoclipe: Shakira e Rihanna juntas na cama

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.