Veridiana Freitas alfineta rainhas: ‘Algumas mal sabiam sambar’

Por - 10/12/16 às 15:00

Divulgação/Guilherme Stadzisz / MF Assessoria

Em um ensaio elegante e, ao mesmo tempo, sensual, Veridiana Freitas falou do Carnaval 2017. A loira, que desfilará como musa da Rocinha, fará sua estreia na Sapucaí e contou um pouco sobre a fantasia e  convites recusados para ser rainha de bateira, uma das posições mais desejadas nos desfiles e que, segundo a loira, merece alguém preparado.

“Estarei vestida de borboleta e tenho uma surpresa para vocês… Pisarei na avenida com uma coleira em ouro no pescoço, mas vocês só verão no dia. O sambódromo é um lugar sagrado que deuses passaram e eu hei de pisar ali com muito respeito e dedicação”, contou Veridiana, aos risos.

A loira também aproveitou para comentar sobre o Carnaval passado e sobre os convites que recebeu para desfilar como rainha de bateria.

“Houve convite de rainha de outra escola, mas não me senti preparada, preciso sentir o gosto, começar com uma posição menor e assim quem sabe ano que vem venho como rainha. Senti no carnaval passado muitas musas e rainhas compradas, que mal sabiam sambar. Acho que quando você está dentro de algo tem que se doar por inteiro, dar o seu melhor. Há uma comunidade inteira esperando isso de você. ”.

Veridiana ainda afirmou que pretende honrar a posição que recebeu, com tanto carinho, da escola. Para finalizar, a loira ainda dá um recado sobre como deve ser o Carnaval: “É a época mais linda do ano, a época da diversidade. Não importa sua opção sexual, cor, religião ou bens. Ali todo mundo é igual e isso é o que reflete nosso Rio”.

---

Tags: