Victor Chaves afirma: ‘Jamais agrediria minha mulher’

Por - 26/02/17 às 22:16

Divulgação/TV Globo

Na última sexta-feira (24), Victor Chaves, 41 anos, sertanejo que faz dupla com Leo, foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, 29, que registrou um boletim de ocorrência, em Belo Horizonte (MG). No depoimento, ela acusou o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. A briga teria ocorrido no apartamento do casal. Durante a confusão, Poliana, que está grávida de dois meses, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Porém, neste domingo (26), Poliana usou as redes sociais para dizer que ocorreu um desentendimento e que Victor nunca a agrediu.

Diante de tanta polêmica, a Rede Globo acabou afastando Victor do júri do The Voice Kids.

O programa Fantástico conversou com Victor nas dependências do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Victor alegou: “O que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior. Minha postura sempre foi de preservar a família. Essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria a minha mulher. Diante dessa exposição negativa o que eu posso fazer para lidar com isso é o recolhimento. Nunca agredi ninguém e não quero expor a minha família.”

Victor, porém, se negou a responder as demais perguntas da repórter da atração. A Polícia continuará as investigações. 

---