Victor Chaves é condenado à prisão, após agredir mulher grávida
Por Redação - 13/01/20 às 17:11
O cantor Victor Chaves, que era dupla com o irmão Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. Ele recorreu da decisão na última quinta-feira (9).
Leo Chaves sobre dupla com Victor: 'Já tinha enchido o saco'
Vídeo: Victor Chaves ironiza polêmicas envolvendo seu nome
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto.
O processo tramita desde 2017, quando Victor Chaves foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal contra a mulher. Na época, Poliana Bagatini Chaves estava grávida do segundo filho do casal.
No boletim de ocorrência, Poliana revela que “foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes”, em fevereiro de 2017, em um prédio no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital.
De acordo com o documento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o cantor foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, como indenização em decorrência dos danos morais causados, além de ter que arcar com os custos processuais. Ainda foi estabelecido o benefício de so surcis, que é a suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.
No último domingo (12), o advogado do sertanejo, Felipe Martins, disse que existe uma restrição de comentário e divulgação sobre o processo e a sentença.
Por meio de sua defesa, Victor afirmou que “desde o início deste processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar”.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.