Vida real: Cadáver é encontrado em locação da série CSI

Por - 14/09/06 às 12:11

Divulgação

A vida imita a arte. O elenco do seriado CSI: New York, acostumado com cenas de violência e morte nas histórias, teve que lidar com um corpo de verdade na última terça-feira, dia 12. Na ocasião, os restos mortais mumificados de uma pessoa, ainda, desconhecida foram encontrados dentro do prédio onde a série estava sendo filmada.

 

As locações de CSI atualmente são em Los Angeles e não em Nova Iorque e o corpo foi encontrado no quinto andar de um prédio usado como locação na cidade.

 

Segundo uma fonte, a múmia foi descoberta por um engenheiro, que foi até o local conversar com seu locatário que não havia pago o aluguel do mês.

 

O mais estranho é que recentemente um episódio do seriado contou uma estória parecida.

 

Gary Sinise e Melina Kanakaredes, astros do show, não estavam na locação no momento da descoberta da múmia, que foi encaminhada ao departamento de polícia para autopsia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.