Vídeo antigo de Cardi B causa polêmica novamente. Entenda!

Por - 28/03/19 às 12:00

Reprodução / Instagram

Uma gravação de três anos atrás veio à tona novamente e colocou a rapper Cardi B em uma saia justa! No vídeo, que foi feito por meio da ferramenta "live" do Instagram, ela admite ter drogado homens e depois furtado o dinheiro deles enquanto trabalhava como stripper antes da fama.

Os internautas não gostaram das declarações da ganhadora do Grammy 2019 e até subiram uma hashtag no Twitter, #SurvivingCardiB (Sobrevivendo a Cardi B, em tradução literal) onde publicaram suas opiniões negativas sobre o acontecido. Mas houve quem a defendesse também. Mesmo assim, alguns usuários pediram que os contratos publicitários dela fossem cancelados; outros foram mais fundo e pediram a prisão da artista norte-americana.

"'Então vamos, vamos para um hotel' e lá eu os drogava e furtava. Era isso que eu costumava fazer", alegou na gravação.

Nessa terça-feira (26), a voz por trás do hit Bodak Yellow, se manifestou depois de toda a repercussão com um longo texto postado na web. Leia a tradução abaixo:

"Então, estou vendo nas redes sociais que um 'ao vivo' feito há três anos por mim está estourando à minha volta. Um vídeo em que eu falo sobre coisas que eu tive que fazer no meu passado, certas ou erradas, e que senti que precisava fazer para ganhar a vida. Eu nunca afirmei ser perfeita ou vir de um mundo perfeito com um passado perfeito, eu sempre falo a minha verdade. Eu sempre tive minhas complicações. Eu sou parte de uma cultura do hip hop onde você pode falar sobre de onde você vem, falar sobre as coisas erradas que você teve que fazer para chegar onde você está. Há rappers que glorificam a violência, assassinatos, drogas e roubos. Crimes que eles sentem que tiveram que fazer para sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas que falei naquela gravação. Eu nunca coloquei essas coisas na minha música, porque eu não tenho orgulho disso e sinto a responsabilidade de não divulga-las. Cometi as coisas que cometi, na época, porque havia opções muito limitadas. Eu fui abençoada por ter sido capaz de me levantar disso, mas muitas mulheres não conseguiram. Se eram ou não escolhas ruins na época, fiz o que tinha que fazer para sobreviver. Os homens de que falei naquela 'live' foram homens que namorei, homens que se envolveram conscientemente. Eu tenho um passado que não posso mudar, assim como todos nós”.

Na legenda da publicação, a rapper completou com uma mensagem motivacional.

"Tudo o que eu posso fazer agora é o melhor para mim mesma, minha família e meu futuro".

Mel B se relacionou por 4 anos com uma mulher, diz jornal
Tom Cruise não quer Nicole Kidman no casamento do filho
Nick Cannon flerta com Rihanna e enfurece Chris Brown

Confira a postagem original abaixo:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

 

---