Vídeo: Vem ver famosas sem photoshop

Por - 06/10/20

          

Hariany Almeida posou sem photoshop e a gente te mostra esse corpão sem defeitos. Vem!
 
A ex-BBB, Hariany Almeida bombou nas redes sociais por um motivo excelente: Ela abriu mão dos retoques, dos Facetunes da vida e Photohops e fez questão de divulgar uma foto ao natural. Com o mundo na internet sempre perfeito, com aquele povo que não tem uma olheira, uma estria e uma celulite, a influenciadora foi reverenciada por outras mulheres que muitas vezes se enxergam como escravas dessa perfeição pré-imposta pelas fotos que vemos no insta, por exemplo, onde tudo é impecável e todos os corpos são sarados.
 
 
A foto que viralizou foi feita para uma coleção de biquínis e, com permissão da ex-peoa, a marca soltou o ensaio sem retoques e arrasou. Quem fez questão de comentar, foi a ex-sister, Marcela, que enfatizou o quanto é libertador ver uma modelo e uma marca tirando essa pressão pelo corpo perfeito. Inclusive, Marcela entra na nossa lista, já que ela também aplica isso em suas redes sociais e posa com toda sua perfeição.
 
Demi Lovato é estrela internacional e mais uma mulher empoderada que mostra que seu corpo não tem que ser refém daquilo que vemos nas redes. Durante um período de férias, ela postou algumas fotos sem tratamento nenhum e confessou que não foi fácil se expor dessa forma, mas que estava cansada de ter vergonha do próprio corpo.
 
Hilary Duff, atriz e cantora que marcou minha pré-adolescência todinha, segue sendo um ícone ao mostrar a vida como ela é. Entre um clique e outro da família linda que construiu, a artista procura levantar outras mulheres e mostra seu corpo do jeito que ele é. 
 
Por incrível que pareça, quem encerra nossa lista é uma das Kardashians. Pode ser difícil de imaginar, mas a verdade é que Kourtney Kardashian, a mais velha do clã, também procura ser a mais natural possível no Insta. Mamãe de três crianças fofíssimas, diferentemente das outras irmãs, ela desencanou da perfeição e abraçou seu corpo lindo do jeitinho que ele é.
---

Tags: