Pocah grava clipe ao lado de OIK e Mãolee. Confira fotos!

Por - 05/10/20

Ernna Cost

Pocah está em um momento da vida profissional muito positivo após o sucesso de Depois da Quarentena, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Clipe Feito Em Casa no MTV MIAW 2020.

Para a alegria dos fãs, a cantora se prepara para novo lançamento: Toda Sua, uma faixa dela em parceria com os cantores OIK e Mãolee, que bebe de fortes referências do rap e hip hop urbano.

Enaltecendo a versatilidade de Pocah, sempre aberta a desafios e à exploração de novos estilos musicais, o single une o funk ao rap, trazendo uma mistura que tem tudo para cair nas graças do público.

"Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir", revelou Pocah.

“Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”, completou ela.

A música será disponibilizada no dia 23 de outubro em todas as plataformas de música e vêm acompanhada de videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, que forma com João Monteiro a dupla Os Primos. O styling da cantora é assinado por João Ribeiro.

Pocah nos bastidores do clipe de Toda Sua

Pocah relembra relacionamento abusivo: 'Não vai cicatrizar'
Pocah faz homenagem a Lady Gaga e RBD em seu novo clipe

Pocah revela que já ficou com mulheres

 

Vai de vento em popa o casamento de Pocah e Ronan Souza vai firme e forte. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora falou sobre seus amores do passado. E incluiu mulheres no assunto, afirmando que quatro delas eram famosas.

“Foi a Rebecca? A MC Mirella?”, quis saber o youtuber.

"A Mirella foi só um selinho, não teve língua. Você vai me expor!", disse ela, aos risos.

A cantora, então, contou no ouvido de Matheus de quem se tratava. Ele, contudo, logo deu com a língua nos dentes.

"Eu não vou falar. Até porque é uma DJ muito bonita. O Joyce (a produtora do canal), a gente poderia gravar com a Bárbara Labres, ela é uma DJ muito bonita", disse Mazzafera, aos risos."

Eu não sei porque ainda acredito no Matheus", disse Pocah, aos risos.

Na tentativa de descobrir o nome de outras famosas que se relacionaram com Pocah, ele arriscou o nome de Tati Zaqui, mas Pocah negou.

Vale lembrar que Bárbara Labres, que ficou famosa ao tocar no Central da Copa, programa comandado por Tiago Leifert, em 2018, já teve um affair com Bianca Andrade.

---

Tags: