Juliana Paes exibe look bastante estiloso no Instagram

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

Juliana Paes está em um momento bastante positivo de sua carreira, estando em dose tripla na TV Globo com as reprises de Laços de Família, Totalmente Demais e A Força do Querer.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista sempre compartilha momentos de sua quarentena, não sendo diferente nesta segunda-feira (05).

Desta vez, a intérprete de Bibi Perigosa exibiu um look bastante estiloso em fotos na rede social, aparecendo de vestido branco, óculos escuros e sandálias pretas.

“Rolezinho de segunda! Mas atenção… a máscara vai entrar!! #usemascara”, escreveu ela na legenda. Vale ressaltar que a máscara é o principal meio de evitar a propagação/contaminação do novo coronavirus.

Os internautas ficaram enlouquecidos com a beleza e carisma da atriz, fazendo questão de elogiá-la nos comentários.

“Gata”, “Ah gente, é muita beleza”, “Sempre maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Juliana Paes.

Juliana Paes exibe estilo em novas fotos no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @julianapaes.

Totalmente Demais: Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel
A Força do Querer: Bibi especula sobre amigo benfeitor de Aurora

Juliana Paes comenta decisão de parar de fumar: 'Foi muito difícil'

 

No último dia 23 de setembro, Juliana Paes deu uma entrevista para Pedro Bial e revelou que é muito crítica quando assiste trabalhos antigos.

“Eu trabalho isso, tento ser menos algoz de mim mesma. Talvez seja por isso que às vezes me machuque muito ver uma cena em que eu não ache que estava totalmente preparada", disse ela.

Juliana citou Ritinha, de Laços de Família, sua primeira novela.

"O fato de eu ser crua servia o personagem. Era importante ser ‘verde’, ter aquela ingenuidade real, mas quando eu assisto eu sei que vou sofrer", contou.

Durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Juliana tomou a decisão de parar de fumar, com medo que pudesse ter complicações caso contraísse a doença.

“Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante… Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado.’”

A artista investiu nos adesivos de nicotina e começou a fazer yoga para controlar o vício.

"Foi muito difícil porque eu tinha vontade de fumar o tempo todo", afirmou.

---

Tags: