Avatares dos famosos invadem o Facebook

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Hoje o Facebook está lançando os avatares no Brasil, com figurinhas novas em português, além de planos de fundo para posts e de roupas personalizadas.

Alguns artistas brasileiros como Giovanna Ewbank, Larissa Manoela, Tirullipa e Otaviano Costa, são alguns dos primeiros a aderir à novidade e já trocaram as suas fotos de perfil do Facebook.

O avatar permite que você compartilhe uma grande variedade de emoções e expressões por meio de um personagem digital que o representa de uma maneira única. Pode ser usado de maneiras divertidas, nos comentários dos posts no Feed de Notícias, foto do perfil, Stories e Messenger.

Veja abaixo os Avatares personalizados que alguns artistas brasileiros acabaram de publicar, e como criar e compartilhar o seu neste blog post.

Para você personalizar o seu de forma que ele represente sua personalidade e estilo, é oferecida uma nova gama de personalizações – estilos de cabelo, tons de pele, roupas – assim como adesivos com expressões em português.

Com tantas opções de personalização para escolher, os avatares permitem que você reaja e interaja de forma criativa com a família e os amigos no Facebook.

Avatares de Giovanna Ewbank e Larissa Manoela

Plano de fundo

Outra novidade são os planos de fundo dos Avatares, uma forma ainda mais personalizada de se expressar em poucas palavras no seu feed de notícias. Você pode escrever uma mensagem em um fundo colorido, posando de acordo com o tema.

A novidade está sendo lançada nesta segunda-feira (5), gradativamente no Brasil e estarão disponíveis para todos até o final do dia.

Giovanna Ewbank estará no evento Young Living Essential Oils
Giovanna Ewbank arrecada R$ 10 mil em chá de bebê solidário

---

Tags: ,