Whindersson Nunes aparece em Tik Tok de influenciadora e fãs shippam

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

No final de semana, Whindersson Nunes e a influenciadora digital Maria Clara Tavares protagonizaram dois vídeos para a plataforma Tik Tok, febre da atualidade pelos vídeos curtos e, em grande maioria, de conteúdos humorísticos.

Luísa Sonza posa de biquíni e mostra corpo perfeito

As gravações foram publicadas na conta de Maah (como é conhecida a partir do nome do seu perfil no aplicativo) e foram feitos usando áudios para dublagem. No primeiro vídeo eles interpretaram os personagens Pernalonga e Patolino durante uma cena em um tribunal. "Alguns dizem que meu crime é ser bonitão", disse o humorista.

Já no segundo, suas vozes dão espaço para uma interaçãoi entre duas garotinhas,

"Tô apaixonada por você e a Julia também, minha amiga. Né, Julinha? Ela acha você um gato", começou Whindersson. "Um gostoso", responde Maria Clara.

E não é que os fãs da dupla passaram a shippar o 'casal? Pois é, os comentários tiveram várias torcidas por um futuro romance entre a jovem, de 18 anos, e o famoso, de 25.

Whindersson Nunes canta sobre traição e fãs apontam indireta

"Shippo! Será que é muito errado shippar?", questionou-se uma pessoa. "Rolê aleatório. Amei!", disse outra. "Para, menina, eu estou shippando", afirmou uma terceira.

México

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza chocaram os fãs ao anunciar o término do casamento. Pouco tempo depois, a cantora assumiu o namoro com Vitão. 

Muitos internautas até mesmo cogitaram uma possível traição. Em setembro, para relaxar um pouco, o humorista viajou para Tulum, no México.

No Instagram, Whindersson compartilhou diversas fotos em que aparece curtindo as belezas naturais com águas cristalinas do local.

Luísa Sonza posa de biquíni e mostra corpo perfeito

Whindersson Nunes aproveitou as belezas naturais de Tulum, no México

Após cumprir uma agenda de compromissos profissionais, Luísa também decidiu curtir uma viagem e advinhem para onde ela foi? Isso mesmo, Tulum, no México.

A cantora está hospedada em um hotel com diárias de R$ 6 mil e compartilhou uma foto em que aparece curtindo uma jacuzzi.

Apesar de Whindersson já ter retornado para o Brasil, muitos fãs notaram a coincidência.

"Luísa e Whind viajando para o mesmo lugar, isso não pode ser só uma coincidência. Voltem por favor", escreveu uma internauta.

Luisa Sonza posou em jacuzzi no México

---

Tags: ,