Viih Tube sobre conversa com Juliette: ‘Pedi perdão e estamos bem’

Por - 24/05/21

O BBB21 acabou no início do mês, todos os brothers já estão seguindo suas vidas aqui fora, mas muita coisa ainda causa curiosidade e intriga os fãs, como, por exemplo, a relação de Juliette e Viih Tube.

As duas tiveram uma relação conturbada no confinamento e Viih Tube até foi chamada de falsa por boa parte do público. Porém, a youtuber explicou que elas já conversaram e que Juliette aceitou o seu perdão.

"Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela precisava lá dentro, ela me perdoou. Estamos bem, e nada mais importa pra mim além disso! Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa", respondeu.

"Ela disse que tenho muito o que aprender ainda com a vida, e com certeza ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer", concluiu.

Por fim, Viih Tube comentou que tinha muitas perguntas sobre a relação delas e respondeu uma delas para não parecer que estava “fugindo do assunto”, mas que será a última vez que falará disso para não parecer “biscoiteira”.

"Não porque estou evitando, mas porque não tem necessidade mais de falar disso, não preciso dar satisfação pra ninguém além dela e depois eu fico como a 'biscoiteira' porque já conheço a internet", finalizou.

 

Viih Tube falou da relação com Juliette pós-BBB

Tags: