Viola deixa a prisão
Por Redação - 03/01/06 às 18:04
Por volta das 16h25 desta terça-feira, dia 3, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, conseguiu sua liberdade. Segundo o site Última Instância, o juiz Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Barueri, determinou a libertação de Viola, que está detido na Delegacia Central de Barueri, desde a madrugada do dia 1º.
O ex-jogador da Seleção Brasileira, que não tem porte de arma, foi detido após a polícia ter encontrado uma espingarda calibre 12, com sete balas, dentro de seu automóvel, que estava na casa de sua ex-mulher, Leila Rosa Celino, com quem o jogador morou por 12 anos.
Na última segunda-feira, dia 2, os advogados de Viola, Willian Wagner e Aparecido José de Lira, apresentaram ao Fórum de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o pedido de relaxamento da prisão do jogador. O documento trazia argumentos de que Viola se encaixa nos requisitos necessários para receber o relaxamento da preventiva, como residência e emprego fixos.
Ainda segundo o Última Instância, os advogados de Viola apresentaram no pedido que a espingarda calibre 12 foi apreendida dentro do carro de Viola, que estava em sua casa. Com isso, não haveria como o jogador ser preso por porte ilegal, já que o jogador possui registro, que por sua vez, permite a manutenção da arma nos limites da residência do seu dono.
Viola já deixou a Delegacia Central de Barueri, assim que seus advogados apresentaram o alvará de soltura, que lhe concedeu a liberdade.
Em entrevista coletiva, Viola falou o que pretende fazer agora que deixou a prisão:
“Quero ir para casa, tomar banho, rever meus familiares e retribuir o carinho que recebi nestes dois dias presos. Quero também esquecer o que passou, recuperar meu psicológico e retomar minha vida da melhor maneira possível”, falou o jogador.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.