Virgínia acumula fortuna sem depender de Zé Felipe. Saiba quanto ela ganha!

Por - 20/03/23 às 09:00

Virgínia Fonseca Foto: Reprodução/ Instagram @wepink.br

R$ 500 mil por mês. Esse é o rendimento de Virgínia Fonseca, segundo a própria. Ela revelou a cifra ao rebater acusações de haters, de que teria casado com Zé Felipe por interesse financeiro.

Lei +: Virginia e Samara Pink fazem faturamento histórico

A revelação fez com que a influenciadora digital e empresária se mantivesse entre os assuntos mais comentados das redes sociais, o que tem acontecido desde o lançamento de uma base da sua marca, a WePink.

“Com 21 anos, já consegui me manter e ser independente. Estão dizendo que me vendi para gerar uma vida. Que fiz um contrato de R$ 500 mil para ficar grávida sendo que R$ 500 mil faço em 1 mês, graças a Deus. Não precisava nem estar expondo isso aqui, mas podem entrar em contato com a minha agência. Faço em 1 mês!”, disse ela.

Virgínia contou que a empresa – em sociedade com Samara Pink – teve mais de R$ 168 milhões de faturamento em 2022. Lançada em setembro de 2021, a marca tem produtos de skincare, perfumaria e acaba de ingressar no ramo da maquiagem.

QUANTO VIRGÍNIA FATURA COMO INFLUENCER E EMPRESÁRIA?

Logo que surgiu, a We Pink teria faturado R$ 10 milhões. No ano seguinte, segundo a nora de Leonardo, o faturamento teria ultrapassado R$ 168 milhões.

Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca. Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia. No início deste ano, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48.

Como dinheiro chama dinheiro… além da WePink, Virgínia é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria’s Baby, de produtos infantis. Com mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, loira de 21 anos embolsa, anualmente, cerca de R$ 6 milhões.

A loira ainda explicou, em um vídeo publicado no seu canal do YouTube em fevereiro do ano passado, que o dinheiro dela não se mistura ao do marido. E ressaltou que eles assinaram um termo de comunhão parcial de bens. “Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, tudo é meu e dele porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, garantiu.

BASE GERA POLÊMICA

Somando cerca de 90 milhões de seguidores nas redes sociais, Virgínia se viu no foram foco de muita polêmica entre fãs e haters por conta do lançamento de base de sua marca. O valor alto decepcionou fãs e houve quem criticasse a qualidade do produto.

Alguns influenciadores que fazem reviews de cosméticos foram os primeiros a receber o item, que custa R$ 199,90. Em meio uma avalanche de críticas negativas nas redes sociais, internautas pontuaram que o valor se aproxima de produtos importados de marcas já consolidadas. Houve também críticas sobre a qualidade, pelo fato d eo produto sair facilmente quando e contato com água.

https://twitter.com/oisllander/status/1634907322995621889

Foram tantas as críticas ao valor que a influenciadora precisou se posicionar e reforçou as vantagens da base, com “qualidade de importado”.

“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu.

O produto possui 15 cores disponíveis e, como ela mesma disse, promete ser maquiagem e skincare ao mesmo tempo, com fórmula composta com “vitamina E, ácido hialurônico, niacinamida e esqualano vegetal”. Pela descrição, a base líquida promove alta cobertura e é resistente à água.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino