Vitão fez tatuagem secreta para Luisa Sonza?

Por - 03/12/20

Reprodução/Vídeo

           

Vitão fez uma tatuagem para Luisa Sonza? Vem saber! 

Apaixonados real oficial, essa é a vibe de Vitão e Luisa Sonza. Depois de gerarem muita polêmica, comentários e julgamentos na internet, o cantor resolveu marcar na pele seu amor pela namorada e a história deles. 

Vídeo: Vitão e Luísa Sonza trocam chamegos e carícias

No pescoço, Vitão tatuou duas flores, que faz referência ao título da música que lançaram juntos e comço da trajetória deles como casal. Nos comentários, Luisa escreveu: Você e eu, apontando que as duas flores seriam a representação deles. 

E não foi só Vitão que arrasou na declaração de amor tatuada. Alok gravou na pele um R, inicial do nome de sua esposa, Romana, e colocou a imagem logo no dedo, em forma de aliança mesmo. 

Mirella Santos e Wellington Muniz, fizeram algo mais chamativo. Na parte interna do braço, o casal escreveu uma frase romântica em inglês no formato do símbolo do infinito. Na tradução, a frase em português significa: Eu amo minha vida, porque minha vida é você. 

Bruna Marquezine e Neymar também entram na nossa lista. Na época em que estavam apaixonados, o jogador fez uma tatugem igualzinha a que a atriz tem no dedo, em formato de coração. 

Para fechar, Rodrigo Godoy. Com uma imagem maravilhosa inspirada no rosto de Preta Gil, o maridão homenageou a cantora com uma tatuagem que cobre o braço esquerdo todinho. 

---

Tags: