Vitão manda recado a Luísa Sonza: ‘Certeza que isso vai acabar’

Por - 13/06/21

vitão e luisa sonza sorridentes enquanto estão passeando de barco juntosReprodução/Instagram

Vitão, namorado de Luísa Sonza, publicou na madrugada deste domingo (13) uma carta aberta à artista, resumindo tudo que ela sofreu nos últimos meses e falando o quanto ela era especial.

Luísa Sonza precisou se retirar das redes sociais por conta das ameaças e ataques que vem sofrendo, chegando a ser culpabilizada pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”, começou o cantor na carta aberta.

“Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, continuou ele.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem-sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, declarou Vitão a Luísa Sonza.

Vitão e Luísa Sonza acusados de traição no casamento

Vitão e Luísa Sonza assumiram o namoro meses depois da separação da artista com Whindersson Nunes, chegando a serem acusados de traição para com o humorista.

“Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, disse ele.

“Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista. Muitas pessoas ainda não desistiram de tentar te culpar ou te derrubar de qualquer forma por não suportarem seu brilho…”, continuou o cantor.

“Mas eu tenho certeza de que isso vai acabar, cada vez mais você vai colher tudo o que tem plantado. Hoje estamos passando o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, longe de tudo e de todos, vendo toda a nossa luta vale a pena ao sentir na pele o amor que temos um pelo outro”, concluiu Vitão.

Só nos resta torcer para que Vitão e Luísa Sonza fiquem bem em meio a tudo isso, certo?

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.