Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa no lançamento de Resquícios

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Sucesso nas plataformas digitais com Acaso, alcançando diariamente muitos players e se consagrando entre as mais executadas em todas as rádios do país, o cantor Vitor Fernandes dá mais um passo importante na carreira e, nesta quinta-feira (1), lança Resquícios em uma parceria inédita com Maiara e Maraisa.

Com composição de Jhonny Carvalho e Balove, a melodia arrebatadora conecta bem os fãs dos dois artistas e sela o sucesso de ambos, já que a ideia é unir forças e consolidar mais uma parceria entre o forró e o sertanejo.

A faixa abstrai toda a amorosidade em cena, já que é acompanhada de vídeo, em um clipe que o enredo traduz a emoção com a fala: “…Sei que acabou/ Mas no meu coração ainda tem/ Resquícios de amor, de amor/ Em nome do que a gente já viveu/ Faz um favor amor meu”.

“Temos muitas referências de artistas que simplificam o amor em suas músicas. Essa letra é bem popular e eu quis trazer essa espontaneidade do amar. Maiara e Maraisa são os nomes perfeitos pra isso. Acho lindo a forma como elas cantam. Essa sinceridade em explorar a letra é muito importante. Faz com que o público se identifique ainda mais. Estou apostando demais nessa moda e acredito que as pessoas vão gostar muito”, afirmou Vitor Fernandes.

Marília Mendonça foi a primeira a saber do noivado de Maiara e Fernando Zor

Carreira

Vitor Fernandes tem na sua carreira vários hits como: Bebe e Vem Me Procurar, Rei do Piseiro, Matuto Se Apaixonou e o recente lançamento Vou Falar Que Não Quero.

Veja o clipe!

---