Viúva de Chris Cornell escreve carta de despedida ao marido

Por - 25/05/17 às 10:49

Grosby Group

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, que se matou depois de um show em Detroit, nos Estados Unidos, no último dia 17, escreveu uma carta emocionada destinada ao marido, com quem era casada desde 2004. A carta foi divulgada pela revista Billboard.

“Ao meu doce Christopher. Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, compaixão e amor sempre foram evidentes. Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por minha causa. Meu coração brilhou ao ver que você estava feliz, vivendo e motivado, empolgado diante da vida, fazendo tudo para voltar. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas na última década e me desculpe, meu amor, por não ter visto o que aconteceu contigo naquela noite. Desculpe por você estar sozinho e eu sei que não foi você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso, também. Então, que você descanse em paz”, escreveu.

Vicky e o ex-vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave eram pais de Toni, de 12 anos, e Christopher Nicholas, de 11 anos.

---