Viúva de Erasmo Carlos posta vídeo do cantor e faz desabafo forte

Por - 15/12/22 às 16:05

fernanda passos e erasmo carlos se beijandoReprodução/Instagram

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, continua sofrendo muito com a perda do grande amor da sua vida, e usou as redes sociais mais uma vez para desabafar sobre o assunto.

Leia+: Roberto Carlos grava áudio comovente sobre Erasmo Carlos. Ouça!

“Vido, quantas vezes uma pessoa é capaz de morrer? Eu já perdi as contas de quantas vezes você morreu para mim depois que morreu. Você morre todas as manhãs quando me lembro que você não está mais aqui, morre quando tenho que dar um passo na vida sem você, a cada refeição, quando pergunto e você não responde… você morre nos detalhes”, começou.

Fernanda seguiu seu profundo texto revelando que as cadeiras do escritório de Erasmo finalmente ficaram prontas, e que sempre imaginou que se sentaria com o amado para passar as contas do mês.

“Suas cadeiras do escritório ficaram prontas, aquelas que você imaginava o Jorge Augusto se sentando pra trabalhar com você, as mesmas nas quais eu me sentaria para te passar a relação das contas do mês e conversar com você por horas. Cadeiras essas que você escolheu sozinho, sem a minha interferência, que você se frustrou quando soube que demorariam e pelas quais você perguntou várias vezes ainda no hospital”, escreveu.

 “Nesse tipo de situação você morre de um jeito mais dolorido para mim, de um jeito cruel, com detalhes, você morre em mim… eu sinto a dor mas não sangro, a ferida está ali mas ninguém vê… é a morte da alegria, da vontade de viver, dos sonhos. Sabe, depois que você morreu eu penso em qual seria a morte ideal, o momento ideal, já que não tinha opção eu queria organização”, refletiu.

A BARBA

Fernanda então mudou o foco para o vídeo em que aparece fazendo a barba de uma das maiores vozes que esse país já escutou.

“Eu amava fazer a sua barba, me senti lisonjeada quando você me confiou essa função. Nunca me nomeou sua barbeira, mas primeiro foi deixando por não estar acostumado com o novo barbeador, depois foi pedindo, e quando eu vi já estava me sentindo importante”.

O texto foi finalizado com uma linda memória: “Sua penúltima barba fiz em casa com alegria, a última eu fiz quando meu coração nem estava batendo. Embora você nunca me deixasse ousar no design, concordava com em deixar um bigode no final de semana às vezes. Você não faz falta, você falta, falta você”.

“EM VOCÊ QUERO MORRER”

Fernanda Passos, a viúva de Erasmo Carlos, continua atravessando um período muito difícil de luto após perder o amor de sua vida, que faleceu aos 81 anos.

Desta vez, Fernanda compartilhou no Instagram mais um print de uma troca de mensagens entre ela e o marido, em que ela havia mandado um poema para o amado, dizendo que nasceu para ele, e que desejava morrer nele, afirmando que a vida era vazia antes de conhecê-lo.

O artista então a responde com um verso de tirar lágrimas dos olhos e depois agradece por ter casado com uma poetisa.

“Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?”, escreveu Fernanda na legenda.

1º BANHO

Fernanda Passos usou o Instagram nesta última sexta-feira, 25 de novembro, para relatar aos seguidores que conseguiu retomar os hábitos de higiene após ficar os últimos dias em um estado de luto absoluto por perder o marido Erasmo Carlos, que faleceu no último dia 22.

Fernanda afirmou que não queria “limpar” o que restava do amor de sua vida, e por isso não conseguia tomar banho.|

“Tomei banho! Pretinho, todos os dias quando eu tomava banho, gritava ainda do banheiro: ‘Tomei banho!’. E você respondia: ‘Oba’! Terminava o ritual e vinha te encontrar na nossa cama, eu mal me sentava e você dizia: ‘Cadê o cheirinho?'”, disse.

“Ah, amor, talvez minha falta de banho tivesse relação com isso, estava com medo! Hoje precisei tomar banho, saí e gritei… você não respondeu. Você deu o cheirinho, amor? Embora você não tivesse pedido, o pescoço estava ali”, completou.

CONVERSA ÍNTIMA

Fernanda Passos está passando por um momento muito forte de luto após a perda do grande amor da sua vida, o cantor Erasmo Carlos. Nesta sexta-feira, 25 de novembro, a viúva usou as redes sociais para fazer mais um desabafo.

Ela compartilhou um print de uma conversa em que Erasmo prometia que iria fazer uma surpresa para ela. “Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado”, iniciou ela.

Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”, escreveu.

“Nada nem ninguém me ajudou, você está ali e sumindo ao mesmo tempo. Era muita confusão para mim, de repente você não era mais você. O que vai embora é o quê? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação”, finalizou.

Os seguidores de Fernanda ficaram bastante preocupados com o relato e chegaram até a indicar ajuda. “Se tiver muito difícil, procura ajuda de um terapeuta. Está muito recente, eu sei, mas alivia ter com quem conversarmos”, disse uma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---