Víuva de Mc Kevin compartilha antigos hábitos do funkeiro

Por - 26/05/21 às 17:00

Reprodução/Instagram

Ainda lidando com a dor da perda, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, que morreu no Rio de Janeiro ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no sábado (16), compartilhou uma série de stories resgatando momentos especiais ao lado do funkeiro.

Deolane também postou a foto de uma calça do cantor, mostrando que tinha uma peça igual e explicando que o marido gostava de combinar roupas em casal.

“Ele amava roupas iguais, tênis iguais. Já chegava nas lojas perguntando se tinha roupa de casal”, contou ela.

 

 

‘Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo’, diz viúva de MC Kevin ao Fantástico

 

No  domingo (23), a advogada criminal também revelou que ainda busca entender o que de fato aconteceu nos momentos que antecederam a morte do marido, durante entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo.

 

Uma semana após o acidente fatal, Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin falou ao Fantástico deste domingo (23) e contou como foram os últimos momentos dos dois no dia em que o cantor caiu da sacada do hotel.

“São muitas dúvidas, eu só queria saber a verdade. Que ele estava lá me traindo eu já sei”, começou ela.

Últimos Momentos

A reportagem perguntou se o casal usou drogas naquele dia.

“Não, eu não uso droga. Só bebo e fumo cigarro normal. O Kevin sim, ele fumou maconha e tomou MD (uma droga sintética)”, revelou e continuou a narrar os fatos.

“Chegamos ao hotel, subimos, o Kevin já tinha tirado a roupa pra tomar banho e dormir. Liga um amigo dele, ou manda mensagem e fala que tem que renovar o hotel. Pego o dinheiro, dou pra ele e ele desce para pagar essa diária a mais. Daqui a pouco, o Kevin manda o segurança dele subir para pegar o dinheiro de mais uma diária de outro amigo dele. Eu chamo ele: ‘É uma diária ou duas Kevin?’. Ele está bebendo uma cerveja e vai até a porta do elevador atrás de mim e eu falo: ‘Tá bom Kevin, fica ai!’ e subo”, explicou.

A advogada revelou que tomou banho e foi dormir.

“O Kevin começa a mandar bastante mensagem antes de eu dormir. Eu não queria brigar e bloqueei. Quando eu acordei, eu vi as mensagens dele. Ele disse o local onde ele estava, mandou vídeo falando que me amava, falando que seu quisesse ir lá ou falar de vídeo que ele iria me atender. Só que eu estava dormindo. Não estava acordada”, contou.

A Notícia

Acordei seis e cinco, seis e seis com minha amiga batendo na porta. Ela e o esposo dela. Aí o Lucas (amigo de Kevin) fala: ‘Cadê o Kevin?’. Falei: ‘Não sei, não tá lá embaixo?’. O Lucas desceu para procurar ele e daqui a pouco o Lucas volta: ‘O Kevin se jogou!’. ‘Como assim? Não entendi?’. Eu quero descer e eles não deixam. Quando eu desço não consigo ter acesso ao corpo. Fico ali na porta do hotel esperando. Vejo a maca trazendo ele e entrando na ambulância.

Espera lá fora que eu estou falando com o delegado’. Eu estranhei e entrei no carro. Minha irmã chega logo em seguida. ‘Fala o que está acontecendo’. Ela fala: ‘Tinha uma mulher lá’”, disse.

A Despedida

Deolane contou que somente no momento do enterro de Kevin foi que ela se deu conta de tudo o que tinha acontecido.

“Foi ali que cai na real, que tinha perdido o amor da minha vida. Sinto muito a falta dele. Sinto muito o cheiro dele. Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo. Eu e o Kevin era amor. Nós dois éramos amor. Quero continuar o amando, quero que respeitem a memória dele e acho que julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, finalizou.

Imagem do vídeo enviado por MC Kevin à noiva

Deolane Bezerra sobre MC Kevin: ‘Falava que não passaria dos 25 anos’
Mãe de MC Kevin, sobre funkeiro que estava com ele no quarto: ‘Não quero ouvir o que você tem pra falar’

---

Tags: ,,