Viúva do ‘Caçador de Crocodilos’ não pensa em se casar outra vez

Por - 29/10/18 às 00:01

Reprodução Instagram

Terri Irwin, a viúva do falecido 'caçador de crocodilos' Steve Irwin, morto em 2006, após ser atacado por uma arraia, admitiu em uma nova entrevista à revista Closer, que ela nunca teria se casado, se não tivesse conhecido o marido.

Aos 54 anos, Terri afirmou que ela é feliz, mas ainda assim sente falta de Steve diariamente.

"Eu sempre desejei que Steve estivesse aqui, mas eu sinto que ele está cuidando de nós. Se eu não tivesse conhecido Steve, nunca teria me casado. Estou contente comigo mesma e com o que tem acontecido na minha vida", disse, em referência de que continua solteira.

"Acho incrível quando as pessoas que amaram antes, aproveitem a oportunidade para amar de novo. Isso é realmente lindo. Será eu? Eu não sei, não estou realmente procurando. Sinto falta de Steve, mas estou contente. Eu tenho dois filhos maravilhosos. Eles são tão apaixonados por continuar o trabalho de conservação de Steve, eu não posso imaginá-los fazendo qualquer outra coisa. No começo, eu gostaria que Steve estivesse aqui e que ele pudesse fazer isso melhor, mas agora, está se tornando mais especial e outra maneira de honrar o que ele fez. ".

---