Viviane Araújo e Aline Riscado prestigiaram a rainha Raissa de Oliveira na Beija-Flor

Por - 31/01/20

Eduardo Hollanda

O ensaio da Beija-Flor, realizado na noite de quinta-feira (30), na quadra da agremiação, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mostrou que a disputa entre as escolas de samba acontece somente na avenida. Viviane Araújo e Aline Riscado, rainhas respectivamente das baterias do Salgueiro e da Unidos de Vila Isabel, prestigiaram o ensaio e sambaram todo o tempo ao lado da rainha da casa, Raíssa Oliveira.

Apesar da forte chuva que caiu, a quadra ficou cheia e lá ainda estiveram, além do trio de beldades, Nicole Bahls, que será destaque de chão da agremiação, o jogador do Flamengo Gabigol e o funkeiro Nego do Borel, que estava com sua mãe, Lindalva Barbosa.

Viviane Araújo dá beijo em namorado e se declara com poema
Viviane Araújo exibe 'novo' visual e recebe elogios de famosas
Viviane Araújo se declara para namorado: 'Meu universo é você'

Gabigol se esbaldou

A presença do ex-namorado de Rafaela Santos causou frisson e ele, que visitava o local pela primeira vez, acompanhado por amigos, se rendeu aos encantos da comunidade nilopolitana.

O atacante caiu no samba, demonstrando ter gostado da experiência e prometeu voltar. Mais ambientado com o universo do samba, Nego fez as honras da casa ao atleta.

Todos se empolgaram com o suingue da bateria comandada pelos mestres Rodney e Plínio, e se encantaram com o bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso.

A Beija Flor será a última agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, e levará para a avenida o enredo Se Essa Rua Fosse Minha, desenvolvido pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada.

Nicole volta com tudo

Para lacrar como destaque de chão na Beija-Flor, Nicole Bahls está se aperfeiçoando no gingado. Embora não seja novata na folia, já tendo, inclusive, desfilado na própria azul e branco de Nilópolis, a artista tem feito aulas com o personal samba da agremiação, Cássio Dias.

Nicole ficou dois anos afastada da folia, mas a saudade apertou e ela está de volta, cheia de disposição. Nas redes sociais oficiais da Beija Flor, uma foto da morena ao lado de componentes da comunidade expressa o carinho de todos por ela.

"Que alegria ter você de novo com a gente, Nicole Bahls!".

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,