Viviane Araújo e Erika Januza ‘quebram tudo’ no último ensaio do Salgueiro

Por - 17/02/20

Anderson Borde/AgNews

No domingo (16), aconteceu o último ensaio pré-carnaval do Salgueiro. Com as musas Renata Santos, Bianca Salgueiro e Megumi Kudo, Viviane Araújo chegou acompanhada do namorado Guilherme Militão, na Rua Conde Bonfim,  Rio de Janeiro.

Viviane, mais uma vez, ‘quebrou tudo’! Rainha de Bateria, a bela morena já chegou chamando todas as atenções, com seus pernões bem delineados de fora, numa roupa transparente e cheia de brilho.

A atriz não economizou carinhos e ganhou um beijão do namorado.

Vivi Araújo e Scheila Carvalho brilham no Carnaval de Santos

Viviane Araújo se declara para o namorado: 'Mais vejo gosto em viver'

Viviane Araujo revela desejo em ser mãe: 'Quero muito'

Viviane beija muito o namorado, Guilherme Militão

Musa eleita

 

A atriz Erika Januza esteve no ensaio e arrasou com seu samba no pé e gingado. No sábado (15) a intérprete de Marina, em Amor de Mãe, trama da faixa das 21h, da Rede Globo, foi anunciada como a nova musa da escola.

Januza também é musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo pelas ruas da cidade. Também no sábado (15), elase jogou pela primeira vez num bloco de rua.

A atriz esbanjou simpatia e posou para fotos.

Erika Januza: 'Já optei pelo amor em lugar do trabalho

 

Erika Januza volta às novelas em horário nobre

Erika Januza estreia no Carnaval de rua de São Paulo 

Erika Januza esbanja samba no pé

Tema

 

No Carnaval 2020, o Salgueiro traz o tema O Rei Negro do Picadeiro, que foi todo criado pelo carnavalesco Alex de Souza. A escolha se trata de uma homenagem aos 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira: o primeiro palhaço negro do Brasil.

 

Só Love

 

O namorado de Viviane Araújo, Guilherme Militão, é carioca e sócio de uma imobiliária no Rio de Janeiro. O rapaz é vizinho da atriz no bairro do Recreio, na zona oeste da capital fluminense, e passou a virada do ano ao lado da amada em um hotel luxuoso, no maior love.

 

Dieta detox

 

Aos 44 anos de idade e no auge da forma física, a rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde revelou que fez uma dieta detox de 15 dias para secar e se preparar para o Carnaval. Desde 2018 ela recorre ao Desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli.

Embora esteja com tudo em cima, a beldade de 1,65m e 63 kg ainda pretende perder mais medidas. Em novembro passado ela secou 4kg justamente para poder se esbaldar à vontade nas festas de fim de ano. Agora, com a proximidade da folia, Viviane já retomou o programa, cujo método é formado por uma equipe com nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta.

A musa Erika Januza

Viviane Araújo tasca beijo no namorado, Guilherme Militão

A Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo

Viviane Araújo cheia de charme em ensaio

---

Tags: ,,,,