Volta à Fazenda sobe preço da revista de Théo Becker nu
Por Redação - 18/06/12 às 17:22
A escalação de Théo Becker para turbinar o ibope da Fazenda 5 – ele entrou na tarde desta segunda-feira no reality da Record – coloca o nome do ator e ex-modelo de volta aos holofotes. Além da fama de barraqueiro, que ganhou na primeira edição do programa, em 2009, Théo atrai também a atenção de outro tipo de público para o programa: o gay. Théo já posou pelado no começo de sua carreira, e hoje a revista com suas fotos de nudez é bastante valorizada no mercado de sebos, chegando a valer quatro vezes mais do que valor da época do seu lançamento.
O modelo gaúcho, hoje com 35 anos, posou na edição de novembro de 2001 para a G Magazine. A capa o apresentava como "o melhor do Planeta Xuxa". Ele era assistente de palco da rainha dos baixinhos no extinto programa. No ensaio, o "paquito" aparece com ereção, com um ursinho de pelúcia rosa e com um "S" de Super-Homem pintado no peito. Na época, o preço da revista era de R$ 7,50. Hoje, em sites de leilão, como o Mercado Livre, o internauta encontra a publicação por R$ 29,90. Em sebos como o do Messias, no centro de São Paulo, os colecionadores desse tipo de material não encontram mais a edição com Théo Becker. O produto aparece como "esgotado".
Segundo a G Magazine, a revista do loiro está entre as 10 mais vendidas da história. Quando participou da Fazenda 1, a publicação chegou a receber pedidos de leitores para que Théo Becker voltasse a posar sem roupa, mas a negociação não evoluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.