Walkyria Santos desabafa meses após morte do filho de 16 anos

Por - 29/09/21

Walkyria e LucasReprodução/Instagram

Walkyria Santos usou as redes sociais, na terça-feira, 28 de setembro, para desabafar, meses após a morte do filho de 16 anos, Lucas Santos. O jovem se suicidou em agosto, após receber ataques homofóbicos nas redes sociais.

“Hoje meu coração está bem apertadinho, mas eu já sabia que o processo ia ser difícil. Às vezes, fico em meu canto, pensativa, e com muitas dúvidas. Sempre me perguntando: ‘Será que ele me amava?’, ‘será que fui uma boa mãe? Aí, de repente, minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda. Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo, meu ‘galeguin’. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos”.

No vídeo, publicado por Walkyria, Lucas diz: “A senhora é uma mulher muito batalhadora, uma mulher muito conquistadora. A senhora está aí, trabalhando desde os 16 anos de idade e conquistou tudo o que a senhora tem agora com muito esforço. Sou muito, muito, muito agradecido a Deus por ter a senhora como mãe. Te amo! Beijo”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grupo de K-Pop faz cover surpreendente de hit de Luisa Sonza

Luisa Mell desabafa e chora ao lembrar de violência doméstica

Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças

Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.