Walter Casagrande desabafa e critica o governo Bolsonaro
Por Redação - 13/06/22 às 14:00
Nesta segunda-feira, 13 de junho, Walter Casagrande participou do “Encontro”, da TV Globo e chamou a atenção do público ao protagonizar um momento corajoso. Após saber da notícia de que foram encontrados os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira na Amazônia, ele ficou emocionado e fez um discurso sobre a crueldade no Brasil.
“O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram”, começou.
Leia+: Arthur Aguiar vai ao ‘Altas Horas’ acompanhado de Gloria Groove e Jão
A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou para concordar com o ex-jogador de futebol, citando a morte de Marielle Franco. “E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja”, disse ela.
“O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitas turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara”, continuou Casagrande, que, em seguida, recebeu muitos aplausos da plateia.
Fora do programa, o desabafo também fez sucesso e os telespectadores não deixaram de comentar sobre o assunto nas redes sociais.
Veja!
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.