Wanessa Camargo e Dado Dolabella aparecem juntos em retiro espiritual

Por - 16/07/22

Wanessa e Dado DolabellaReprodução/Instagram/@aya.musica.medicina

Neste sábado, 16 de julho, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos durante um momento de meditação do retiro espiritual Aya Música Medicina, que visa a cura do planeta.

Leia+: Ex-mulher de Luciano sobre Wanessa e Dado: ‘Viva o amor, ou a traição’

Durante uma live no perfil oficial do evento no Instagram os dois apareceram bem sorridentes enquanto estavam sentados no chão.

Os rumores do romance começaram a circular em maio, logo após a cantora anunciar o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos de união.

Leia+: Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

MARCUS BUAIZ CURTE OS FILHOS

Marcus Buaiz passou a última quinta-feira, 14 de julho, na companhia dos filhos, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de oito, em casa, em Vitória, no Espírito Santo. O trio curtiu um sessão de cinema com direito a pipoca e depois uma parada em uma lanchonete para comentar sobre o filme.

Na sequência do passeio, Buaiz ainda posou com os herdeiros para uma campanha do Dia dos Pais, que mostrou os bastidores nas redes sociais.

O empresário está cuidando dos filhos enquanto a ex-mulher, Wanessa, está participando de um retiro espiritual com Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---