Wesley Safadão afirma que pediu perdão a Mileide Mihaile
Por Raphael Araujo - 12/06/21 às 11:20
Apesar de estar casado com Thyane Dantas atualmente, Wesley Safadão já teve um relacionamento com Mileide Mihaile, mãe de seu filho Yudhy.
Todavia, a relação entre eles não terminou da melhor forma, mas em entrevista ao canal do Youtube de Erlan Bastos, o cantor revelou que isso mudou recentemente após ele pedir perdão a ela.
“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia”, contou o artista.
“Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho”, continuou.
“Torço para o relacionamento que a gente tem siga supertranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, concluiu Wesley.
Wesley Safadão nega crise no casamento e rixa com sertanejo
Ainda na mesma entrevista que Wesley Safadão comentou sobre Mileide Mihaile, o cantor negou dois rumores negativos sobre sua vida.
O primeiro deles foi em relação a uma crise no casamento com Thyane Dantas, com quem tem os filhos Ysis e Dom, de seis e dois anos respectivamente.
“Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos nos casar, no dia um de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa”, declarou ele.
Por fim, Safadão negou que exista alguma rixa com Gusttavo Lima: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”.
O que você achou das declarações de Wesley Safadão?
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.