Wesley Safadão prioriza fãs e tenta liberação de show em navio com a Anvisa

Por - 12/11/21

Wesley Safadão usando roupa de capitão em navioReprodução/Instagram

Wesley Safadão poderia estar com a mente já se preparando em algum repertório especial ou até um tipo de interação em seu navio, o WS On Board, mas os problemas são bem piores que isso e estão dando dor de cabeça para o cantor e sua equipe.

Com ingressos esgotados antes da pandemia, o evento já foi adiado algumas vezes, mas agora enfrenta um obstáculo decisivo. Os navios, de acordo com liberação da Anvisa publicada em nota do dia 29 de outubro, só podem transportar 75% de sua capacidade, além comprovar duas doses da vacina contra a Covid-19 e PCR negativo para embarcar.

Com relação à vacinação e ao PCR, é um problema fácil de resolver, mas, quando os ingressos foram vendidos, a produção colocou toda a carga à venda e, com a nova regra, Safadão terá que reduzir em cerca de mil pessoas para o navio conseguir sair em viagem.

“Nós vendemos os ingressos antes da pandemia, para 100% de capacidade. Agora vamos ter que desconvidar 700 pessoas. “Eu disse ‘ou vai todo mundo ou não vai ninguém’. Mas a lei não me respalda. Porque outros navios vão sair. Os que não haviam alcançado a capacidade máxima, não vão ter que desconvidar ninguém”, contou.

Tentando sanar um pouco do problema, Wesley Safadão já cancelou a presença de familiares, pois comemoraria o aniversário de seu filho no navio, membros da equipe, imprensa e outros convidados. Mas, mesmo assim, o número não foi suficiente.

“Eu ia realizar o aniversário do meu filho lá e mesmo assim desconvidei todo mundo. E agora? que critério eu uso? É uma situação muito difícil, muito complicada. Estou tentando me reunir com a Anvisa para a gente tentar uma solução, para pelo menos aumentar um pouco mais da capacidade. Caso tudo isso não dê certo, quem não for, vai receber o dinheiro de volta”, garantiu.

Um novo adiamento ou cancelamento, de acordo com a assessoria, não é algo cogitado, já que a multa giraria em torno dos R$ 15 milhões.

“A gente tem que cumprir a lei. Estou aqui na expectativa e orando para que dê tudo certo. A gente ainda está na luta para que todas as pessoas participem do nosso navio”, disse o cantor, que tenta a liberação em reunião com a Anvisa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Assessoria diz que fotos do corpo de Marília Mendonça, que estão sendo vendidas, são falsas
Médico relata como encontrou Marília Mendonça morta em avião
Marília Mendonça ganha tributo do Hospital do Amor, em Barretos, com Maiara e Maraísa

Kylie Jenner cancela seu casamento com Travis Scott
Paris Hilton se casa com Carter Reum na mansão de seu falecido avô
Erika Schneider e James Rodriguez estão se conhecendo melhor
A Fazenda 13: Tiago Piquilo é o 9º eliminado do reality rural
Maiara e Maraísa cantam no culto de 7º dia de Marília Mendonça

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais