Whindersson Nunes ‘brinca de DJ’ na piscina de hotel da Farofa da GKay

Por - 07/12/21

Whindersson Nunes brinca de DJ em piscina de hotelLeo Franco/AgNews

Whindersson Nunes é um dos famosos que também aproveitou para dar uma passadinha da Farofa da GKay, festa da famosa influenciadora que está acontecem em um hotel de luxo em Fortaleza, Ceará.

Whindersson Nunes brinca de DJ em piscina de hotel
Whindersson Nunes brinca de DJ em piscina de hotel – Foto: Leo Franco/AgNews

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, o humorista aproveitou o tempo livre para curtir a piscina do hotel. Brincalhão, Whindersson fez movimentos com as mãos em cima de uma mesa, como se fosse um DJ.

Além disso, o humorista que estava usando apenas uma bermuda, não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos que estavam no local. E vale relembrar que na noite de hoje acontece a terceira parte da festa que está dando o que falar.

Veja+: Saiba o que rolou na segunda noite da Farofa da GKay!

Whindersson Nunes curte piscina do hotel da Farofa da Gkay
Whindersson Nunes curte piscina do hotel da Farofa da Gkay – Foto: Leo Franco/AgNews

CONFIRA AS FOTOS

QUARTO ERÓTICO

Nem nos sonhos mais ousados de festas de aniversário nós poderíamos pensar em algo assim. GKay preparou um Dark Room (quarto escuro) para a Farofa da GKay. A festa começou no domingo, 5 de dezembro, e já está causando com vários casais formados logo na primeira noite de shows. Então, para somar ainda mais à repercussão da festa, que tal um lugar onde não pode gravar stories e tudo fica um tanto quanto secreto? Christian Grey, vem cá!

O local fica na parte sul do Marina Park, hotel em Fortaleza onde acontece o evento promovido pela influencer, que terá três dias de duração e já começou com polêmica entre os convidados. Agora, não dá para entrar lá de qualquer jeito, não. Tem hora e algumas regrinhas a serem seguidas. A gente conta os detalhes por aqui e já adianta: precisa ter coragem e muita disposição!

Veja+: Performance de Gkay no palco de evento chama atenção na web

Tudo começa pelo horário, tem hora para começar e terminar essa suruba aí. O Dark Room só é aberto às 5 da manhã. Ou seja, já vai estar todo mundo com álcool até a cabeça e muita energia para gastar, se é que vocês entendem. Ademais, os casais de famosos também estarão muito bem resolvidos e quem quiser algo a mais, já tem destino certo.

Contudo, GKay e a organização deixam claro que lá é o local onde não se pode gravar vídeos ou fazer qualquer foto. É para entrar, curtir e ir embora. Ou seja, o prazer é o que importa e os stories ficam para o lado de lá. Os mais apegados ao celular vão poder, no máximo, contar o que rolou lá dentro. Mostrar mesmo, nada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Saiba o que rolou na segunda noite da Farofa da GKay!
Cadê a Anitta que estava aqui? Cantora é ‘apagada’ de foto e web denuncia xenofobia
Amiga revela a causa da morte da atriz Mila Moreira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: