Whindersson Nunes rebate seguidor com palavrão na web
Por Redação - 02/06/20 às 12:37
Em sua conta no Twitter, Whindersson Nunes fez um comentário sobre a atual situação do Brasil, que está sem um ministro da saúde desde 15 de maio.
"Almoçar em um país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais para mim, volta Jesus", escreveu ele.
Um internauta resolveu dar uma alfinetada no humorista.
"A lacração tomou de conta do garoto. Relaxa, ela vai voltar não", escreveu, fazendo referência ao divórcio do artista com Luísa Sonza, que aconteceu no final do mês de abril.
Irritado, Whindersson não deixou passar batido e respondeu.
"Meu irmãozinho, o mundo do jeito que está. Vai se f****", escreveu ele, sem entrar mais no assunto.
Almoçar num país sem Ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus
— Whindersson (@whindersson) June 1, 2020
Luisa Sonza e Whindersson Nunes dividem a guarda dos cães
Separados desde o final de abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes entraram em acordo para manter a proximidade com seus cães de estimação. Em seus stories, a cantora abriu a caixa de perguntas e contou, na noite de segunda-feira (01), que eles estão dividindo a guarda das três cachorras.
"Você e o Whind estão com guarda compartilhada das princesas?", questionou o fã.
Balançando a cabeça positivamente, a intérprete do hit Braba confirmou.
Um seguidor quis saber se o ex-casal mantém a amizade e ela confirmou.
"Sim! Whin é uma pessoa maravilhosa".
Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson
Live de Whindersson Nunes enlouquece os internautas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.