Whindersson volta ao ringues em luta exibida pela Netflix

Por - 21/05/24 às 18:32

Whindersson Nunes mostrando os músculosWhindersson Nunes mostrando os músculos - Foto: Danilo_fernandes_photo

O influenciador Whindersson Nunes retorna aos ringues em julho deste ano para enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat. A luta acontece no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos, com exibição exclusiva da Netflix.

Ela faz parte do card promovido pela plataforma de streaming em parceria com a MVP (Most Valuable Promotions), que tem a luta principal entre Jake Paul x Mike Tyson.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O embate entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat terá 6 rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional dos lutadores. Whindersson possui na carreira como boxeador um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Enquanto isso, seu adversário tem 18-4-2, sendo 8 knockouts.

Para o evento nos Estados Unidos, o influenciador está sendo treinado por Diego Rodrigues e Caio Franco, além de ter o suporte e auxílio de Esquiva Falcão, um dos maiores nomes do esporte no Brasil e medalhista olímpico.

Whindersson Nunes e Bambam se enfrentam no Circo do Tiru

Objetivo de Whindersson

“Hoje, meu objetivo principal é apresentar o lugar onde nasci pro mundo, assim como lutar no mesmo card que o Mike Tyson será bom para isso. Como tudo que faço, espero que também nessa luta, eu possa mostrar minha arte. No mais, estou pronto e quero lutar”, afirmou Whindersson Nunes.

Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 44,6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Whindersson Nunes é uma das pessoas mais influentes do Brasil.

Conhecido pela presença carismática dentro e fora dos ringues, Nunes já enfrentou adversários notáveis, incluindo a luta de 2022 contra o lendário campeão mundial Acelino “Popó” Freitas, que durou oito rounds e resultou em empate para os lutadores.

“Cresci assistindo grandes nomes do boxe, então ter a oportunidade de fazer parte desse card e me desafiar nesse esporte é uma honra. Como já falei outras vezes, o boxe é mais do que apenas uma luta: é uma arte que exige muita técnica, timing e estratégia. Tenho me preparado diariamente com meus treinadores para apresentar minha melhor versão de lutador no Texas e, mais uma vez, defender e orgulhar meu país”.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×