Malu Galli é exaltada em ‘Renascer’ como mãe de Buba

Por - 21/05/24 às 15:20

fotomontagem de meire (malu galli) e buba (gabriela medeiros) em renascerFoto: Reprodução/TV Globo/Montagem

Na noite dessa segunda-feira, 20 de maio, foi exibida uma cena bastante emocionante em “Renascer”, que teve Malu Galli endo exaltada como Meire, mãe de Buba (Gabriela Medeiros). No momento em questão, as duas botam para fora o que sentiam de dor e tristeza.

Confira o resumo dos capítulos de Renascer

“Onze anos, oito meses e treze dias… Não tem um só dia que eu não tenha sentido a tua falta naquela casa…”, garantiu ela. “Não a minha. Você sente a falta de um filho que só existe na sua cabeça!”, disparou Buba, brava.

Meire então afirmou que o afastamento das duas fez muito mal a ela, assim como a raiva que Humberto (Guilherme Fontes) nutriu pela própria herdeira. Buba reforçou que nasceu mulher, e sua mãe implora por perdão, surpreendendo a psicóloga com a atitude.

“Me perdoa! Perdoa por tudo o que eu te fiz passar… perdoa eu não te entender… não estar do teu lado… me perdoa? (…) Perdoa eu não ter conseguido ser a mãe que você precisou durante todos esses anos?”, declarou Meire, enquanto Buba a perdoava.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Malu Galli e Gabriela Medeiros exaltadas pela cena em “Renascer”

Após a cena ser exibida em “Renascer”, tanto Malu Galli Quanto Gabriela Medeiro foram exaltadas pelos espectadores, que rasgara elogios à atuação das artistas e ressaltaram o quão importante e necessária foi a cena entre as duas na televisão brasileira.

“A mãe da Buba finalmente pedindo desculpas a ela. Que cena linda!! Malu Galli e Gabriela Medeiros maravilhosas!”, “Malu Galli arrepia com o olhar. QUE ATRIZ”, “E essa cena da mãe da Buba pedindo perdão pra ela? Malu Galli e Gabriela Medeiros foram gigantes aqui!”, declararam alguns internautas.

“Essa cena da Buba com a mãe é tão confortante e tão triste ao mesmo tempo. Negligência é o que mais Dói”, “Meu Deus o ‘filha’, ‘minha filha’ várias vezes da mãe da Buba (o tanto que isso é significativo pra Buba de alguma forma)”, afirmaram mais alguns fãs.

Bebê de Teca é intersexo em homenagem à Buba original

“A mãe da Buba passando por cima de todos os preconceitos porque viu que o amor pela filha era mais forte que tudo que ela já tinha estabelecido na mente. Cena forte mas bonita ao mesmo tempo. Digo e repito, ‘Renascer’ é arte!”, declarou outra pessoa, enquanto exalta ainda mais Malu Galli.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×