Ana Hickmann: Justiça rejeita queixa-crime aberta por Alexandre Correa

Por - 21/05/24 às 14:56

Ana Hickmann e Alexandre CorreaAna Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann teve uma vitória contra o ex-marido Alexandre Correa na Justiça. Isso porque a queixa-crime aberta pelo empresário contra a apresentadora foi rejeitada pela juíza do caso, que descartou a “comunicação falsa e denunciação caluniosa”, alegadas por ele.

A magistrada ainda admite que não se pode admitir a instauração do processo contra Ana Hickmann, devido a mesma ser vítima de crime cometido por Alexandre Correa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na ocasião, Alexandre Correa abriu uma ação contra a ex-esposa por conta de uma entrevista que ela deu ao Domingo Espetacular, da Record, em novembro de 2023. Ana Hickmann falava sobre as agressões e a separação do atual ex-marido.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, Ana Hickmann pediu nova protetiva contra o ex, Alexandre Corrêa. O Ministério Público acatou a demanda.

Record é envolvida em processo de Ana Hickmann com banco

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, pediu medida protetiva contra o ex-marido em novembro do ano passado quando o acusou de agressão. Na ocasião, ela contou que ele a ameaçava e a perseguia.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×