Whitney Port sofre aborto espontâneo

Por - 05/01/21 às 21:21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Whitney Port sofreu aborto espontâneo. A atriz de 35 anos e seu marido, o produtor de televisão Tim Rosenman estavam felizes em dar ao filho Sonny, de três anos, um irmão, mas a gravidez não vingou.

A notícia foi confirmada pela própria artista no Instagram.

"Ei, pessoal. Isso não é fácil", ela começou dizendo. "Decidimos começar a fazer vlogs para nosso canal no YouTube há alguns meses para compartilhar duas histórias: Renovar uma nova casa e uma nova jornada de gravidez. Infelizmente, perdi a gravidez." 

A estrela de The Hills explicou que depois da triste notícia ela e Tim não tinham certeza se queriam continuar seu projeto de vídeo, especialmente porque este é o segundo aborto espontâneo deles em dois anos. Ela sofreu uma perda de gravidez anteriormente em julho de 2019. 

"Eu não tinha certeza se queria reviver a dor", escreveu. "No entanto, desta vez, me senti diferente sobre a situação. Da última vez, não acho que estava pronta para ter outro filho e tive sentimentos diferentes sobre o aborto. Desta vez, eu realmente me conectei. Eu estava realmente animada e curtindo a gestação", comentou. 

"Eu imaginei tudo. Estou triste, mas estou bem e vamos tentar de novo. Então, aqui está a nossa história. Também tenho muita tristeza em meu coração por qualquer pessoa que tenha que passar por isso ou já tenha passado por isso",  compartilhou. 

Chrissy Teigen causa polêmica ao falar de amamentação

Defende Meghan por expor aborto

 

Chrissy Teigen defendeu Meghan Markle depois que a Duquesa de Sussex decidiu compartilhar publicamente sua história de aborto espontâneo. A modelo, esposa de John Legend, também perdeu um filho recentemente e não gostou das críticas que a mulher do Príncipe Harry recebeu por expor esse triste momento que eles viveram. 

Quando um usuário do Twitter criticou a ex-atriz de 39 anos, por escrever 'um artigo de 1.000 palavras sobre ela mesma', Teigen não aguentou: 

"E o prêmio pela absoluta merd* de hoje vai para… Parabéns, seu pedaço de merd*", escreveu Chrissy, para posteriormente apagar o post e se desculpar por seu arrebatamento. 

"Desculpe, esqueci que estou tentando ser mais legal, lol”, explicou depois. 

Chrissy Teigen contou recentemente que se afastou um pouco das redes sociais enquanto ela tenta se curar da perda do terceiro filho. Ela disse que não tem tuitado muito ultimamente porque está 'em um buraco de depressão e luto'. 

"Não se preocupe, pois tenho muita ajuda ao meu redor para melhorar e serei consertada em breve", enfatizou. 

Outras celebridades apoiaram a decisão de Markle e Príncipe Harry de compartilhar publicamente sua perda. 

Markle, mãe de Archie Harrison, de 18 meses explicou em seu ensaio para o The New York Times que considerava que compartilhar sua experiência era um passo 'em direção à cura'.

---