Whoopi Goldberg critica comentário de Matt Damon sobre gays

Por - 01/10/15 às 20:00

Reprodução

A atriz e apresentadora Whoopi Goldberg discutiu no programa The View esta semana sobre os recentes comentários de Matt Damon sugerindo que as carreiras dos atores gays são melhores se eles continuarem 'no armário'.

Whoopi não ficou calada e mostrou que não gostou nadinha da opinião do ator, insistindo que o público saber ou não sobre a orientação sexual de um artista não deve afetar sua performance.

Damon disse ao The Guardian em uma entrevista que acredita que ser gay em Hollywood pode diminuir uma carreira. Ele citou Rupert Everett, dizendo que o ator mudou quando descobriram que ele era gay. No programa The Ellen DeGeneres Show, Damon afirmou que saber sobre a orientação sexual de um ator afeta o modo como a performance dele é recebida, porque tira o 'mistério'.

Mas no The View, Goldberg disse:

"Eu interpretei uma mulher gay, em Color Purple e um homem em The Associate. Somos atores. Devemos ser capazes de interpretar qualquer coisa e convencer a todos".

A apresentadora e ganhadora do Oscar acrescentou:

"Então não acredito que você saber, achar ou acreditar que sou gay tenha algo a ver com as minhas habilidades. Como atriz, é assim que me sinto".

"Quando você vê um filme de Marlon Brando, você sabe que é Marlon Brando. Ele é um rosto famoso, é algo que sempre será tipo, 'Oh Deus! Olhe para isso', por causa do rosto e então sua mente diz, 'acredito no que você está fazendo'".

E concluiu, "Não acho que tenha alguma coisa a ver com o jeito que eu te enxergo como ator".

Whoopi detona Cara Delevingne: ‘Ela não é famosa’
Whoopi Goldberg volta a defender Bill Cosby
Whoopi Goldberg defende o uso da maconha medicinal em crianças doentes
Matt Damon diz que atores gays não devem ‘sair do armário’
Matt Damon volta a ser Jason Bourne

---