Will.i.am rejeita participar de instituição de caridade

Por - 18/06/13 às 12:05

Bang

Will.i.am recusou um trabalho beneficente no Reino Unido, pois não será pago. O músico da banda Black Eyed Peas rejeitou a chance de se tornar embaixador de um projeto de empréstimo a juros baixos equivalente a £ 100 milhões (R$ 336,5 milhões), lançado pelo primeiro-ministro britânico David Cameron, pois teria que fazê-lo gratuitamente.

O jurado do The Voice havia concordado originalmente em assumir o papel e estava se organizando para um encontro com os empresários contribuintes do programa startuploans.co.uk, mas seu agente, nos Estados Unidos, inesperadamente anunciou que o projeto não era um bom negócio, e, em seguida, a estrela saiu do projeto.

O empresário inglês James Caan, que também ajudou a lançar o programa, criticou o cantor, alegando que ele só estava interessado no dinheiro. Falando ao jornal 'The Sun', um porta-voz de James afirmou: "Como em The Voice, Will pressiona o botão e, em seguida, muda de ideia. Primeiro ele está interessado, então seu empresário liga perguntando se ele receberá algum dinheiro e de repente ele não tem mais interesse", disse.

O agente de Will.i.am nos Estados Unidos admitiu que havia perguntado pelo pagamento em relação à participação do cantor, mas insistiu que o dinheiro era somente para a organização Prince's Trust, no Reino Unido, que ajuda jovens carentes e acabou firmando parceria com o artista no ano passado.

Will.i.am. ameaça não voltar ao The Voice sem os jurados originais
Will.I.Am defende Justin Bieber após vaias no Music Awards
Will.i.am usa em novo disco, música de DJ russo, sem autorização
Carro customizado de Will.i.am chama atenção em aeroporto
Will.i.am grava com Britney Spears novamente

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.