Notícias às 09:00

Will Smith critica 50 Cent por zoar revelação de sua mulher

Reprodução/Instagram/Montagem

Will Smith ficou extremamente chateado com as atitudes de 50 Cent em conversa entre ambos nas redes sociais, muito por conta das zoeiras feitas pelo rapper em relação à esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

O assunto em questão se tratava de Jada assumir ter tido um caso com August Alsina no programa Red Table Talk, programa online que a família mantém para “lavar a roupa suja”, levando-a a uma separação momentânea com Will.

Em conversa publicada por 50 Cent, o rapper começou a conversa perguntando ao astro de Um Maluco no Pedaço se ele estava bem após o ocorrido, sendo agradecido com muito carinho.

“Obrigado pela sua preocupação, irmão”, disse Smith, sendo questionado por Cent o motivo de Jada ter feito uma revelação dessas em público.

Will afirmou a mesma justificativa feita no programa, dando a entender que ambos se encontraram com outras pessoas durante certo período

“Nós terminamos, então ela fez e eu fiz”, afirmou.

“Então ela disse que só ELA pode dar permissão para alguém lhe dar uma surra”, resolveu brincar o cantor, sendo cortado por Smith logo em seguida.

“Vai se f*der”, disparou ele, sendo questionado por Cent: “Espere, o que foi que eu fiz?”.

50 Cent expôs publicamente conversa que teve com Will Smith sobre Jada Pinkett-Smith

Veja a publicação original no perfil do Instagram @50cent.

Lembrando que a história veio à tona após o próprio August Alsina afirmar ter tido um caso com Jada com permissão do próprio Will. Por conta disso, o casal fez o vídeo para dar sua própria explicação dos fatos.

Filha de Will Smith está orgulhosa de sua geração
Will Smith protagoniza novo filme sobre escravidão

Apple fica com os direitos de novo filme de Will Smith

 

A Apple conseguiu ficar com os direitos do novo filme de Will Smith, dirigido por Antoine Fuqua, o thriller Emancipation. Várias plataformas de streaming estavam na negociação, mas a oferta maior veio da Apple.

A Warner Bros., MGM, Lionsgate e Universal fizeram ofertas pelos direitos no mercado virtual de Cannes. A CAA Media Finance, que arranjou o financiamento para o filme, representa os direitos no mercado americano, e a Film Nation Entertainment representará as vendas internacionais.

Emancipation foi escrito por William N. Collage e é centrado em um escravo fugitivo chamado Peter, que escapou do Exército da União durante a Guerra Civil e despistou caçadores por mais de 10 dias nos esgotos de Louisiana, mascarando seu cheiro com cebolas.

Fotos do exército tiradas de Peter mostram as cicatrizes em suas costas de quando ele foi agredido, e foram publicadas em 1863, imagem que ficou conhecida como As Costas Açoitadas, que virou um meio de ilustrar a crueldade da escravidão na época.

Espera-se que a produção comece em 2021.

O filme mostrará Smith como Peter, que despistou caçadores e os perigosos pântanos de Louisiana para alcançar a liberdade na década de 1860, informou o site Deadline.

Escrito por Willam N. Collage, a história é baseada em fotos tiradas das costas de Peter durante um exame médico, que revelavam cicatrizes impactantes das lesões causadas por seus donos brutais. Conhecido como 'costas açoitadas', a foto apareceu pela primeira vez no jornal The Independent em maio de 1863 e logo serviu como símbolo das horríveis realidades da escravidão.

Notícias Relacionadas