Will Smith fala das dificuldades que sente em criar filhos adolescentes
Por Redação - 22/02/15 às 14:02
Will Smith acha que é uma tarefa "muito difícil" ter adolescentes na casa. O astro de Hollywood admitiu que sua filha precisa de 90% de atenção em sua casa.
"Nós temos adolescentes em casa, por isso é muito difícil… 90% do foco das atenções é da Willow, uma menina de 14 anos de idade que nos leva toda a atenção. É como se o mundo acabasse três vezes por semana", disse o ator durante entrevista ao The Late Show com David Letterman.
O ator relembrou um episódio onde sua filha perdeu seu gato porque Will supostamente deixou a porta da casa aberta.
"Ela tem estes gatos e ela os adora e nós vivemos em um lugar remoto. Eu acidentalmente deixei a porta aberta e ela não conseguia encontrar o gato. Daí ela começou a me olhar com cara feia, pois um gato solto no meu bairro está em perigo, pois lá está cheio de coiotes. Então, ela ficou muito chateada e começou a chorar dizendo: 'Eu não posso acreditar que você foi irresponsável'. Não há nada que destrói o coração de um homem de meia-idade como a desdenha de uma menina de 14 anos de idade", afirmou.
A família acabou encontrando o gato, mas mesmo assim Will levou um fora da filha. "Eu liguei para Jada para perguntar o que poderíamos fazer, foi quando ela veio, me viu ao telefone e disse: 'O mínimo que você pode fazer é procurar o gato'. No final descobrimos que o gato estava dentro de casa", lembrou, aos risos.
Will Smith confessou o fracasso mais doloroso de sua carreira
Will e Jada Pinkett-Smith proíbem seus filhos de verem Kylie e Kendall Jenner
Filho de Will Smith só tem um par de sapatos
Filha de Will Smith volta a causar polêmica nas redes sociais
Filhos de Will Smith não acreditam em escola
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.