Xuxa chama Marlene Mattos de bruxa e ex-empresária ironiza

Por - 24/07/23 às 12:46

Xuxa no Domingao com HuckDivulgação/TV Globo

Xuxa, Sasha e Pedro Bial participaram do “Domingão com Huck” para divulgar “Xuxa, o documentário”, no domingo, 23 de julho. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre a produção e acabou relembrando a parceria de anos com a ex-empresária Marlene Mattos.

Durante o papo com Huck, Xuxa contou como foi seu encontro com a ex-empresária: “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era.”

Após a exibição na TV, Marlene foi até as redes sociais para rebater Xuxa com ironia: “Do alto da minha vassoura, aprecio estrelas.”

AINDA NO PROGRAMA…

A loira destacou que a maternidade a fez repensar a vida por completo.

“Eu sempre achei que estava tudo bem com o jeito que eu levava a minha vida. Quando virei mãe, comecei a ver o mundo de outra maneira”, disse Xuxa.

Eu queria que ela tivesse orgulho de mim, não queria que ela visse a mãe sendo guiada pelos outros. Ser ingênua pelo tempo que eu fui. Quando você vira mãe você vê que não dá mais para permitir isso”.

Sasha também se emocionou: “Foi emocionante ver a reação dela (de Xuxa), o desespero naquele momento porque demorei para chorar. Ouvir dela o que ela sentiu ali. É raro vê-la chorar, e ver minha mãe se emocionando foi um momento muito bonito”, disse Sasha.

POR QUE XUXA NÃO SABIA DAS IMAGENS DO PARTO?

Revisitar suas memórias e redescobrir emoções em variadas situações, deixaram Xuxa Meneghel realmente comovida durante a concepção de “Xuxa, o Documentário”. No terceiro episódio, que será disponibilizado no Globoplay na próxima quinta-feira, 27 de julho, e que teve trechos exibidos no “Domingão”, ela revê o parto de Sasha.

À reportagem de OFuxico, Xuxa justificou o motivo de não ter conhecimento das imagens inéditas que foram mostradas no documentário, fruto de uma pesquisa minuciosa.

“Eu não vi tudo, não vi mesmo. As pessoas do documentário tiveram acesso a esse material da época e colocaram imagens pra eu, Sasha e João ver. Eu fiquei bastante chocada vendo aquilo que ainda não tinha visto, não sei quantas horas tem essas fitas brutas”, contou.

Fizeram um auê na minha gravidez e gravaram tudo. Tinha 18, 19 pessoas na sala de parto e imagina eu, lá…e as pessoas gravando tudo.

Xuxa ainda detalhou que a filha queria entender o porquê daquela situação: “Tentei explicar pra Sasha o que estava acontecendo com ela ali do meu lado. Ela dizia: ‘você não tinha me contado isso’ e eu respondi: ‘Pois é, nem eu sabia!’. Foi uma surpresa também pra mim, uma coisa emocionante poder mostrar pra ela”.

DOCUMENTÁRIO TERIA OUTRO NOME

Além do “Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau”, qual frase vem à sua cabeça quando se fala em Xuxa? Acertou que respondeu: “Xuxa, eu te amo”, naquela sonoridade de grito de guerra dos fãs, altinhos e baixinhos.

Pois era exatamente esse o título inicialmente pensado para o documentário sobre a vida da Rainha. Mas coube à Pedro Bial mudar para “Xuxa, o Documentário”. A loira explicou a decisão.

“Claro que m o ‘eu te amo’, tem meus fãs, que são imprescindíveis nisso tudo. Mas ele (o documentário) não tem só isso. O Pedro (Bial) disse que ia me desafiar (nas gravações). Perguntou se podia chamar algumas pessoas, o que poderia não ser tão bom para mim, e a gente topou”, disse Xuxa no Domingão com Huck.

Amigo de Xuxa desde o fim da década de 80, o ex-apresentador do “BBB” destacou que a relação de confiança e transparência que há entre eles norteou a produção do documentário.

“A Xuxa já tinha um projeto quase em andamento com outra plataforma (de streaming). Aí eu disse sua história está toda na Globo, não dá para fazer uma biografia de Xuxa sem todo o acervo espetacular que a Globo tem. Tá aqui sua história”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.