Xuxa detalha fora que deu em Jean-Claude Van Damme, galã dos anos 90

Por - 13/04/22

jean-claude van damme e xuxaReprodução

Xuxa participou do podcast “Papagaio Falante“, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e aproveitou para desmentir o famoso boato de que teria se envolvido com Jean-Claude Van Damme.

A apresentadora afirmou que o astro de Hollywood chegou em sua casa “de mala e cuia”, afirmando que iria dormir lá, mas Xuxa logo o cortou.

Leia+: Xuxa diz que rolou capacete e botinha em momento íntimo com Ayrton Senna

“Ele queria. Eu não queria, não, Serginho. Eu tava num momento que eu achei que era uma pessoa que fazia muito ‘auê’ assim, sabe? Ele foi lá pra casa, quis ficar lá”, começou.

“Ele veio com mala e disse que queria ficar lá. Eu disse ‘não’. As pessoas não ficam assim na minha casa, chegam lá pra me visitar e ficam”, explicou.

“É o jeitão dele. Ele já chegou. A Maria [funcionária dela] ficou encantada com ele. Ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas já veio de mala e cuia dizendo que ia dormir lá… quando eu não quero, não acontece, não”, finalizou Xuxa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: