Xuxa detona Jair Bolsonaro e rebate críticas ao documentário polêmico

Por - 19/08/23 às 12:22

Xuxa no é de casaDivulgação/TV Globo

Xuxa Meneghel virou assunto na manhã deste sábado, 19 de agosto. Ao comentar sobre seu documentário, disponível no Globoplay, a apresentadora chegou a mencionar até o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

“Tô vendo vários tipos de reações das pessoas, mas muito mais positivas do que negativas. Acho que, num País em que a gente viveu o que viveu, em que um cara falou e fez o que ele fez, nosso ex-presidente (Jair Bolsonaro), e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada, entendeu o que eu quero dizer?”, relatou a loira para apresentadora Rita Batista, durante participação no programa “É de Casa”, da TV Globo.

Xuxa ainda contou sobre o enredo da época retratada no documentário: “Os anos 1980 e 1990 fizeram com que a gente falasse, fizesse e sentisse coisas que hoje a gente fica chocado. Tipo: ‘nossa, isso era normal no nosso dia a dia? Como é que a gente não se revoltava, não falava, não fazia alguma coisa?’. Já tem um divisor de águas aí… O documentário mostra coisas que eu não sabia, não conhecia. Tem coisas que eu queria esquecer, mas acho que foi legal o documentário colocar porque fez eu falar e mostrar pra todo mundo que os abusos existem ou existiram bastante na minha vida. As pessoas podem ver e pensar ‘nossa, isso que tá acontecendo na minha vida com meu chefe, meu marido, minha mulher, meu filho, não é legal.'”

Xuxa relembrou o famoso “Senta Lá, Claudia” e comentou sua espontaneidade na TV: “Eu acho que foi um despreparo, mas eu tinha uma verdade muito grande. Mas eu falava as coisas que eu falaria em casa para alguém próximo e não deveria falar na TV pra todo mundo, por exemplo.”

Ela também falou do parto de Sasha e o primeiro banho: “São coisas que nem eu tinha visto. Não sei nem como explicar”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.