Xuxa lamenta mortes por Covid-19 no Brasil: ‘Vergonha’
Por Redação - 03/08/20 às 09:30
Em suas redes sociais, Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre diversos assuntos. No último domingo (2), a apresentadora comentou sobre a pandemia do novo coronavírus.
Em sua conta no Instagram, a loira comparou o número de mortos em Hiroshima, cidade que foi alvo da bomba nuclear dos Estados Unidos em 1945 com o número de mortos pela Covid-19 no Brasil.
De acordo com a imagem compartilhada por Xuxa, a bomba nuclear matou 90.166 mortos, enquanto o coronavírus já vitimou 90.383, só no Brasil.
"Pensei em colocar tantas coisas, mas os números falam por mim e se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara", escreveu ela.
É importante ressaltar que os dados postados pela famosa não são exatos. Não se sabe ao certo quantas pessoas morreram em decorrência da bomba em Hiroshima.
Estima-se que entre 45 mil e 90 mil morreram no dia do ataque e nos meses seguintes, o número dobrou devido aos efeitos da radiação.
O número de mortos pelo coronavírus também está desatualizado. De acordo com o Ministério da Saúde, a doença já matou 94.130 pessoas no Brasil.
Confira a publicação em @xuxamenegheloficial.
Xuxa manda mensagem de apoio para Felipe Neto
Felipe Neto está envolido em uma grande polêmica após algumas acusações feitas por Antônia Fontenelle. Porém, o youtuber tem uma grande rede de apoio.
Na última quinta-feira (30), Xuxa Meneghel compartilhou uma foto de Felipe em sua conta no Instagram e demonstrou apoio ao amgo.
"Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale", escreveu ela na legenda.
Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas.
Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’
Xuxa Meneghel manda recado para policial que foi humilhado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.